Maior carreata de Manaus foi em apoio ao candidato David Almeida

Candidatos a vereadores dos movimentos de direita, com o apoio do PRTB em Manaus e centenas de bolsonaristas, realizaram uma grande carreata patriótica de apoio a candidatura de David Almeida (Avante). A carreata contou com mais de 550 carros, a maior registrada até o momento, e percorreu avenidas e ruas das zonas Norte e Leste, na manhã do domingo (25.10).

Por onde passava David era ovacionado pela população que respondia com gritos de apoio e ‘businaços’.

Os candidatos ao cargo de vereador do PRTB para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) também participaram da carreata nas duas regiões mais populosas da capital amazonense. O PRTB possui 43 candidatos a vereador.

De acordo com o candidato da direita a vereador, o Economista Felipe Silva (PRTB), do Movimento Endireita Amazonas a carreata mostrou que a Direita de Manaus e os conservadores estão unidos em prol do melhor projeto para Manaus. “Estamos contabilizando aqui cerca de 550 carros, então pra gente é uma felicidade muito grande ter tanta gente apoiando a nossa causa e o nosso projeto”, disse Felipe Silva.

Para o candidato a vereador Steferson Pontes (PRTB) a carreata mostra a força do partido na capital e no Estado. “As pessoas devem se unir mesmo, principalmente, nós candidatos para mostrar sim que a direita chegou para renovar, mudar e o nosso país precisa do novo”, afirmou Pontes.

O candidato a prefeito de Manaus, David Almeida afirmou que está muito feliz com o apoio e destacou que a participação do PRTB, do presidente estadual do diretório, Josué Neto e de toda militância foi importante para essa carreata patriótica. “É a confirmação que a nossa campanha está indo no caminho certo e que vamos colocar Manaus no caminho certo no próximo dia 15 de novembro. Eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo com a receptividade, recepção em todos os lugares que passávamos. Nas casas, nas ruas, nos carros. A população confirmando aquilo que a gente já sabe que Manaus vai ser um melhor lugar para se viver com o David 70”, concluiu o candidato à Prefeitura de Manaus.

Percurso

A carreata iniciou na avenida Natan Xavier, no bairro Novo Aleixo, e percorreu as avenidas Cosme Ferreira, Grande Circular, Itaúba, Noel Nutels, além de passar pelos bairros de São José, Coroado, Tancredo Neves, Jorge Teixeira, dentre outros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: