Em operação contra o tráfico de drogas, a 5ª CIPM de Boca do Acre, detêm 6 traficantes.

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Boca do Acre, sob o comando do Tenente Bruno Almeida, detiveram no último domingo (22/11), seis homens participantes de um grupo criminoso que atuava naquele município, situado a 1.028 quilômetros de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe da 5ª CIPM realizou operação no domingo (22/11) visando combater o tráfico de drogas no município. Os policiais realizaram abordagem a um táxi e uma motocicleta na rodovia BR-317, onde detiveram seis homens e apreenderam 149 pacotes de substância de entorpecente supostamente pasta base de cocaína, pesando 898 gramas; 47 barrinhas de supostamente pasta base de cocaína, pesando 38 gramas; uma barra de supostamente maconha, pesando 812 gramas; duas porções de supostamente cocaína, pesando 149 gramas; 34 trouxinhas de supostamente cocaína, pesando 31 gramas; dois aparelhos celulares e uma motocicleta.

As drogas apreendidas na operação

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis previstos em lei.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: